DASHBOARD
Painel que permite aos usuários e gestores ter uma visão rápida de indicadores do estabelecimento.
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Através do Dashboard da Agenda é possível se ter uma visão rápida dos indicadores de marcações de consultas e procedimentos.
Na parte superior está disponível opções de seleção de dados de:
Período
Unidade
Local
Especialidade
Profissional
Serviço
Convênio
Você poderá selecionar uma opção específica ou a opção TODOS para cada análise desejada.
Caso o usuário seja um médico/profissional o sistema irá posicionar o campo de seleção de profissional automaticamente.
Na primeira opção de seleção, você poderá escolher o Período dos dados que deseja visualizar.
Este gráfico mostrará para o período selecionado a quantidade de agendas de acordo com a situação.
Agendamento Relac. se refere a situações específicas para quando quando um procedimento tem por exemplo duração de 30 min e os horários da agenda são de 15 em 15 m minutos e ao agendar o primeiro horário o segundo fica relacionado ao primeiro.
Ag, parcial ocorre quando um usuário seleciona um horário para agendar ficando o horário "em agendamento".
Atendido ocorre quando foi feito o registro do paciente.
Atendido - Médico ocorre quando é efetuado a baixa do atendimento.
Bloqueado ocorre quando a agenda foi gerada inicialmente, mas está bloqueada por algum motivo, como por exemplo "Médico em Congresso".
Livres mostrará a quantidade de horários com situação disponível para o período selecionado
Agendados mostrará a quantidade de pacientes agendados no período que ainda não foram atendidos e/ou que o horário não tenha ainda outra situação.
Indicador que mostrará para o período selecionado a quantidade de agendas que foram realizadas através do Portal de Agendamento Web pelos pacientes.
Mostrará este indicador a quantidade de pacientes em atendimento, desde o momento que tenha sido efetuado check-in no totem até a baixa de atendimento.
Conjunto de indicadores que apresentará informações sobre a duração dos atendimentos:
Espera Recepção refere-se ao tempo médio entre o momento do check-in do paciente no totem e o efetivo registro de atendimento na recepção.
Espera Atendimento é o tempo médio após o registro do paciente na recepção até o momento que é iniciado o atendimento através da seleção na fila do prontuário eletrônico.
Tempo Atendimento mostrará o tempo médio de duração dos atendimento entre o momento de seleção na fila do prontuário e da baixa de atendimento.
Tempo Total apresentará a duração entre o registro de atendimento pela recepção e a baixa do atendimento.
Para o período selecionado mostrará a quantidade de agendas que tiveram confirmação e não confirmação com o paciente.
Indicador que apresenta para o período selecionado a quantidade de agendas que houve o comparecimento do paciente e as faltas, quando não compareceu.
Quantidade de agendas onde o paciente é recorrente ou seja, já teve outros agendamentos em relação ao novos que sejam primeira vez.
Este gráfico apresentará as maiores quantidades de agendamentos realizados por local.
Gráfico que mostrará a maior quantidade de agendamentos realizado por serviço.
Quantidade apresentada no gráfico se refere aos maiores agendamentos realizados por especialidade.
Gráfico que mostrará a maior quantidade de agendamentos realizado por convênio.
Este é o primeiro Dashboard de uma série que você poderá ter acesso no ModernaNet. Nosso RoadMap prevê a liberação gradativa em futuras versões de outros modelos, referente às áreas de atendimento, prontuário, materiais, faturamento e financeiro.