DASHBOARD

Painel que permite aos usuários e gestores ter uma visão rápida de indicadores do estabelecimento.

Dashboard Agenda

Através do Dashboard da Agenda é possível se ter uma visão rápida dos indicadores de marcações de consultas e procedimentos.

Na parte superior está disponível opções de seleção de dados de:

  • Período

  • Unidade

  • Local

  • Especialidade

  • Profissional

  • Serviço

  • Convênio

Você poderá selecionar uma opção específica ou a opção TODOS para cada análise desejada.

Caso o usuário seja um médico/profissional o sistema irá posicionar o campo de seleção de profissional automaticamente.

Quando você seleciona dados de visualização e fecha o Dashboard, o sistema armazena por usuário as opções selecionadas de forma que ao acionar novamente o formulário as mesmas opções já sejam previamente carregadas.

Na primeira opção de seleção, você poderá escolher o Período dos dados que deseja visualizar.

1 - Situação da Agenda

Este gráfico mostrará para o período selecionado a quantidade de agendas de acordo com a situação.

Agendamento Relac. se refere a situações específicas para quando quando um procedimento tem por exemplo duração de 30 min e os horários da agenda são de 15 em 15 m minutos e ao agendar o primeiro horário o segundo fica relacionado ao primeiro.

Ag, parcial ocorre quando um usuário seleciona um horário para agendar ficando o horário "em agendamento".

Atendido ocorre quando foi feito o registro do paciente.

Atendido - Médico ocorre quando é efetuado a baixa do atendimento.

Bloqueado ocorre quando a agenda foi gerada inicialmente, mas está bloqueada por algum motivo, como por exemplo "Médico em Congresso".

Livres mostrará a quantidade de horários com situação disponível para o período selecionado

Agendados mostrará a quantidade de pacientes agendados no período que ainda não foram atendidos e/ou que o horário não tenha ainda outra situação.

2 - Agenda Web

Indicador que mostrará para o período selecionado a quantidade de agendas que foram realizadas através do Portal de Agendamento Web pelos pacientes.

3 - Em Atendimento

Mostrará este indicador a quantidade de pacientes em atendimento, desde o momento que tenha sido efetuado check-in no totem até a baixa de atendimento.

4 - Tempos de Atendimento

Conjunto de indicadores que apresentará informações sobre a duração dos atendimentos:

Espera Recepção refere-se ao tempo médio entre o momento do check-in do paciente no totem e o efetivo registro de atendimento na recepção.

Espera Atendimento é o tempo médio após o registro do paciente na recepção até o momento que é iniciado o atendimento através da seleção na fila do prontuário eletrônico.

Tempo Atendimento mostrará o tempo médio de duração dos atendimento entre o momento de seleção na fila do prontuário e da baixa de atendimento.

Tempo Total apresentará a duração entre o registro de atendimento pela recepção e a baixa do atendimento.

5 - Confirmados

Para o período selecionado mostrará a quantidade de agendas que tiveram confirmação e não confirmação com o paciente.

6 - Compareceu

Indicador que apresenta para o período selecionado a quantidade de agendas que houve o comparecimento do paciente e as faltas, quando não compareceu.

7 - Recorrente

Quantidade de agendas onde o paciente é recorrente ou seja, já teve outros agendamentos em relação ao novos que sejam primeira vez.

8 - Local

Este gráfico apresentará as maiores quantidades de agendamentos realizados por local.

9 - Serviço

Gráfico que mostrará a maior quantidade de agendamentos realizado por serviço.

10 - Especialidades

Quantidade apresentada no gráfico se refere aos maiores agendamentos realizados por especialidade.

11 - Convênios

Gráfico que mostrará a maior quantidade de agendamentos realizado por convênio.

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