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Liberado no módulo do Centro Cirúrgico Rotinas de Painel que permite ser configurado para uso em Monitor para ficar atualizando e apresentando a lista de pacientes agendados para cirurgias, lista de pacientes em cirurgia para sala de espera de acompanhantes e outras funções.
A rotina de agenda cirúrgia permite o registro do agendamento com dados do paciente, equipe, procedimentos, materiais e outras informações.
Incluído no Cadastro de usuários a possibilidade de vincular uma imagem a seu perfil que será apresentada na barra superior da tela e também poder ser configurado logotipos a serem apresentados no canto esquerdo de acordo com o setor/unidade logado pelo usuário.
Incluído no Módulo de Patrimônio campos com informações para controle de qualidade relacionado a temperatura e umidade dos equipamentos e dos ambientes onde estão instalados.
Rotina que já era existente na aplicação cliente - servidor onde usuários podiam gerar planilhas com dados previamente cadastros. No entanto devido a diversos Clientes estarem passando a operar a solução na Nuvem Moderna, migramos a geração das planilhas para o ModernaNet de forma que possa ser gerada as mesmas diretamente para seus dispositivos locais e com maior segurança no tráfego dos dados.
Criamos a primeira versão do novo módulo Orçamento Financeiro onde permitirá ser efetuado planejamento por classes de valores de receitas e despesas para períodos e acompanhar os valores previstos em relação aos realizados.
No Cadastro de Convênios incluímos nova funcionalidade que permite fazer controles referente aos cronogramas de entrega de faturamentos de convênios.
Concluímos o desenvolvimento da tela de agendamento no ModernaNet, rotina essencial no processo ambulatorial. Clientes piloto já estão em uso e contribuindo para a evolução da solução.
Iniciamos a implantação em recepções de clientes da nova rotina de atendimento e emissão de guia TISS integrada com diversos outros recursos como orçamentos, fechamento de conta e controles de caixa.
Liberamos a rotina de prescrição no prontuário eletrônico que integra com a farmácia e já está em uso em clientes de pronto atendimento. Estamos iniciando a liberação em ambiente piloto da prescrição com recursos adicionais para pacientes internados.
O prontuário eletrônico ambulatorial e de pronto atendimento foi consolidado, passou a conter as diversas rotinas necessárias e de agora em diante seguirá com as melhorias pontuais e específicas que forem sendo identificadas. Muitos clientes já migraram para a nova solução e nosso time de consultoria a cada dia esta efetuando contato e evoluindo as implantações de nossa base.
Com a chegada da pandemia do coronavírus e liberação pelo CFM para uso da telemedicina, fomos pioneiros no final de março e lançamos nossa solução integrada para que médicos e outros profissionais possam realizar o atendimento à distância de pacientes dentro de todos os padrões exigidos pela legislação brasileira e considerando também normas internacionais de segurança e privacidade.
Criamos um núcleo de integração de nossa solução com centenas de prefeituras do Brasil permitindo eliminar processos de transcrições de dados e perda de tempo com emissão manuais das notas fiscais de particulares e convênios.
Concluímos a integração de nossa solução com cartões de crédito e débito, podendo agora mediante contratação adicional do serviço, ser efetuado a partir da rotina de fechamento de conta de particulares o envio direto das informações as operadoras de cartões para autorização das transações.
Nossa rotina de orçamento foi melhorada e agora pode ser utilizada para recebimento de pré-pagamento, ou seja, você cria um orçamento para o paciente e já recebe os valores e efetua a integração com o módulo financeiro e emite um voucher ao paciente a ser apresentado no dia do atendimento.
Você tem agora acesso a um painel gerencial com indicadores relevantes para acompanhamento dos movimentos de agendas e atendimento.
A aplicação portal do paciente / agenda web evoluiu e agora seus pacientes podem fazer de forma mais fácil a marcação de horários diretamente na internet em computadores, tablets ou celulares, seja para agendar consultas, exames ou procedimentos.
O Portal passou por diversas mudanças, passou a incluir pagamento online de particulares e foi todo revisado.
O portal do paciente é liberado a todos os clientes que já tenham licenciado e usem o sistema de agenda/ambulatório da Moderna sem custo adicional.
Desenvolvemos nosso novo prontuário eletrônico no Modernanet e optamos por entregar esta solução com assinatura digital padrão CFM integrada que permite a eliminação do papel sem custo adicional a todos os clientes de nossas soluções, pois entendemos ser essencial para eliminar processos, dar validade jurídica, permitir uso em telemedicina e ainda assim estamos indo de encontro com um de nossos valores que é promover a sustentabilidade do meio ambiente.
Efetuamos uma reestruturação do menu do sistema. Criamos novas opções onde rotinas operacionais e relatórios passaram a ser melhor agrupadas por áreas do negócio.
Diversos cadastros já foram disponibilizados e estão disponíveis. Nosso RoadMap prevê disponibilizar todos os cadastros do sistema nesta nova área, onde passará a ser efetuado diretamente toda a parametrização necessária.
Algumas funcionalidades podem estar sujeitas a necessidade de licenciamento de módulos ou serviços. Entre em contato com a Moderna para maiores informações.
Concluímos os tratamento referente a Termos de Consentimento do Paciente de forma a atender as exigências da , fazendo controle de aceites e não aceites pelos pacientes nas rotinas de cadastro via tablet, portal do paciente, acesso a laudos, na vídeo chamada da telemedicina e no registro de atendimento.
Nossa nova criação, o módulo de permite a importação de arquivos XML de Análise de Contas e agilizará seus processos de conferências de contas de operadoras de saúde.
O módulo de passou por melhorias e permite melhor organizar seus processos de logística dos paciente em atendimentos de serviços de consulta, exames e procedimentos.
Liberamos uma versão beta do módulo , que irá evoluir ainda em próximas versões para uso pelas áreas de marketing, comercial e atendimento, integrando-se com outras rotinas e onde será possível gerar e gerenciar oportunidades de captação, relacionamento e fidelização de pacientes.
A Rotina de foi revisada e permite parametrizar disparo de e-mails em massa a pacientes ou envio de e-mail internos com informações da base de dados.
O módulo ganhou novas funções, permite ser utilizado entre setores para solicitação e controle de realização de serviços.
Agora você já pode cadastrar seu , saber os setores onde estão localizados e integrado ao módulo de manutenção e serviços poderá controlar a realização de consertos e ações preventivas.
Evoluímos os recursos nas rotinas de e para que médicos possam consultar com mobilidade em seu celular ou no computador sua agenda de atendimentos de pacientes e visualizar dados do prontuário.
Passamos a disponibilizar a ModernaNet, onde usuários, parceiros e colaboradores poderão ter acesso a uma nova experiência do conhecimento sobre nossas soluções.
Os cadastros do sistema estão sendo reestruturados e passaram a estar disponíveis em um novo módulo denominado .
Clientes com contrato com a Moderna de instalação em Nuvem do ModernaNet agora contam com .