Consulta Prontuário
Visualize as informações do prontuário do paciente em celular, tablet ou no computador.
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Pesquise e selecione o paciente por meio da opção De cada seção do prontuário são apresentadas as informações:
Data/hora do registro da informação.
Tipo de atendimento.
Nome do médico/profissional.
Dados das Seções.
Após selecionar o paciente e de acordo com os filtros de atendimento e seções será apresentado os registros com o nome da seção, agrupamento e conteúdo da seção abaixo.
Você pode selecionar um atendimento específico ou visualizar os últimos registros.
Clique nas setas ou selecione opções de últimos registros e filtre por agrupamentos.
Além da seleção de agrupamento é possível selecionar outras informações como Seção, Período ou ainda trazer apenas atendimentos da especialidade ou do profissional que está acessando o prontuário.
Utilizando a opção de imprimir, será gerado um arquivo PDF de acordo com as seleções realizadas em tela
Outro recurso que poderá ser utilizado é parametrizar para que seja disponibilizado uma opção Adicionar Informação. Imagine que o médico/profissional está fora de seu computador e expediente de atendimentos onde usa geralmente as telas gerais do prontuário, paciente liga referindo alguma intercorrência, efetua-se a consulta dos dados, mas é preciso efetuar alguma anotação no prontuário.
Basta acionar a opção, preencher os dados e clicar em Gravar .
Será gravado uma seção com data, hora e os dados inseridos.
Para que esta opção esteja disponível é necessário parametrizar no módulo de TI nas Configurações do Formulário - Consulta Prontuário a ativação deste recurso e referenciar códigos referente a seção onde será gravado a informação adicionada.
Configurações:
PEP0000200_COHEN ativará a opção na tela. PEP0000200_COHEN_IDSECAO - Informar no controle o Id da Seção que deverá ser gravado a informação. PEP0000200_COHEN_CONTROLEOBJ - Informar no controle o Id do Controle do Objeto da seção onde será gravado a informação.
PEP0000200_COHEN_IDPRTPCONTROLE - Informar no controle o Id do Tipo de Controle do Objeto referente ao objeto onde será gravado a informação.
Versão
Ano/Mês
Adequação
08.040
Ago/20
Incluído ao lado da foto do Paciente as informações de data de nascimento, idade, sexo, convênio / plano e profissão.
08.060
Out/20
Incluído informações de Telefone e E-mail do paciente juntamente com a Foto e Dados do Paciente.
09.070
Set/21
Incluído novas seleções na tela para filtrar registros e opção para realizar a geração de arquivo em formato de impressão.
12.000
Jan/22
Incluído a informação do Prontuário, abaixo do campo Idade / Sexo.
Esta informação será exibida apenas quando a tela for chamada pelo Menu.
O prontuário será localizado considerando a pessoa. Caso exista mais de um prontuário para a mesma pessoa, será considerado o local de prontuário vinculado com o setor logado.
Esta informação também foi incluída na rotina de impressão de históricos.
17.000
Jun/22
Criado a opção "Todos" para permitir visualizar todos os prontuários da seleção realizada.
29.000
Jun/23
32.000
Out/23
33.000
Nov/23
Na impressão do prontuário, incluído logotipo da Unidade logada que será apresentado em todas as páginas.
Para que seja apresentado o conteúdo das seções do prontuário no Consulta Prontuário é necessário ser efetuado a parametrização no Módulo Configurações/Prontuário Eletrônico/Seções do formulário .
A partir da tela de visualização do prontuário é possível consultar as agendas do médico/profissional através da opção
Criado a "Não exibir Alertas da Pessoa Física" para quando ativa, não exibirá o modal de Alertas / Restrições da Pessoa Física.
Incluído para apresentar o conteúdo do campo "Observações" da , no visualizador do Prontuário