Desbloqueia Conta após Emissão

Após efetuar a emissão de Conta de Paciente / Guias - TISS o sistema altera a situação da conta para Bloqueada e não permite que tenha alterações em determinados registros/lançamentos.

Para desbloquear a conta após a emissão e poder efetuar alterações utilize esta rotina:

Informe um registro de paciente ou efetue a pesquisa.

Após selecionar o Paciente clique na opção Gravar para realizar o desbloqueio.

Histórico de Versão

Versão
Mês / Ano
Adequação

48.000

Jun/25

Criado a Configuração por Formulário "Definir prazo limite de horas para Desbloqueio de conta". Quando configuração ativa, sistema verificará o valor no campo Controle e calculará se a diferença de horas entre a Data de atendimento e a Data atual é superior ao valor informado. Caso o usuário tente realizar o desbloqueio fora do período permitido, o sistema exibirá a mensagem de alerta: "Apenas o setor de faturamento pode desbloquear esta conta."

Last updated

Was this helpful?