Ocorrência

Versão Beta - Em desenvolvimento

Atendimento

Após por exemplo um paciente ter passado pelo estabelecimento e recebido atendimento, podemos ter uma ocorrência, seja de elogio, reclamação ou outros motivos.

O módulo de SAC permite vincular ocorrências a registros de atendimentos e além de armazenar as informações disponibiliza um fluxo para respostas ao paciente por e-mail ou correio.

Ocorrência

Para registrar uma ocorrência vinculada a um atendimento, acesse a tela e informe um número de registro de atendimento ou efetue a pesquisa do paciente:

Localizado o paciente alguns dados da tela de ocorrência poderão ser preenchidos e/ou informados:

Campo

Conteúdo

Código

Será atribuído automático pelo sistema ao gravar o registro.

Paciente

Registro e Nome do Paciente

Data da Ocorrência

Será mostrado a data atual, podendo ser alterado.

Dados de endereço, e-mail e telefone

Não é necessário preencher todos os campos. No fluxo de retorno ao paciente é possível enviar um e-mail ou uma carta ao mesmo com resposta a seu elogio, reclamação ou outra ocorrência. Se você pretende por exemplo enviar a resposta por e-mail deverá estar preenchido o campo e-mail, se vai enviar a resposta por correio deverá ter os campos de endereço preenchidos.

Prioridade e Tipo de Atendimento

Via

Emoção

Período

Selecione conforme parametrização dos cadastros.

Campos podem ser para não serem obrigatórios através de parametrizações em objetos bloqueados.

Situação

Quando você está cadastrando a ocorrência atribua por exemplo EM ANDAMENTO.

Prioridade

Selecione conforme parametrização do cadastro de Prioridade.

Tipo de Retorno

Informe Sem Retorno caso já tenha dado retorno ao paciente de alguma outra forma diferente de e-mail ou carta a ser efetuado o processo de geração ou então informe o Tipo de Retorno que será processado.

Após os dados preenchidos na tela acione a opção Gravar.

Você irá reparar que um novo campo se abrirá abaixo dos dados da ocorrências onde será possível definir por exemplo a resposta a ser dada por e-mail ou carta ao paciente.

A configuração dos textos são efetuados nas configurações do SAC através de relacionamento com a classificação:

Tela de Cadastro dos Textos Padrão
Tela de relacionamento da classe com Tipo

Localizada a resposta padrão que deseja dar ao paciente é carregado no campo os dados previamente cadastrado, porém você pode alterar os dados da forma como achar melhor.

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