Oportunidades
Utilize o cadastro de oportunidades para criar um fluxo de trabalho de contato com pessoas, seja para prospectar novos atendimentos ou fidelizar sua carteira.
Last updated
Was this helpful?
Utilize o cadastro de oportunidades para criar um fluxo de trabalho de contato com pessoas, seja para prospectar novos atendimentos ou fidelizar sua carteira.
Last updated
Was this helpful?
Você pode usar o Gerador de Oportunidades ou incluir registros durante processos de atendimento ativo ou receptivo.
Campo
Conteúdo
Descrição
Uso livre, informe sobre a campanha vinculada ou outras descrições como CALL CENTER para quando o atendimento foi através da central, INFORMAÇÃO quando o atendimento foi apenas para pedir informação, etc.
Data de Inclusão
Permite alteração
Data de Alteração
Campo com preenchimento automático pelo sistema.
Pessoa
Selecione a pessoa / paciente vinculada à oportunidade.
Telefone
Informação de contato com a pessoa.
Valor
Informe qual o valor esperado para a oportunidade.
Classe
Selecione e vincule a Classe da Oportunidade.
Tipo
Selecione e vincule o Tipo de Oportunidade.
Fonte
Selecione e vincule a Fonte da Oportunidade
Campanha
Selecione e vincule e Campanha da Oportunidade
Estágio
Selecione e vincule os estágios atual e próximo para Oportunidade no Funil.
Data Prevista
Informe a próxima data de ação a ser realizada com a oportunidade.
Probabilidade
Informe um % de probabilidade de a oportunidade ser convertida ou estágio realizado até o momento.
Observação
Campo de uso livre.
Na aba Histórico você poderá anexar arquivos e registrar outras informações referente ao histórico da oportunidade.
Utilize a aba pesquisa para localizar registros. Você pode clicar no cabeçalho da coluna para indexar os dados do maior para o menor ou vice e versa, de forma a por exemplo verificar todas as oportunidades por data prevista.
Use o atalhos Orçamento para elaborar um orçamento de serviços ou os atalhos Último Atendimento e Consulta Agenda para visualizar dados relacionados a pessoa da oportunidade.
46.000
Jan/25
Liberado para alteração o campo "Data de Inclusão".
42.000
Ago/24
Implementado campo "Código" acima da "Descrição", exibindo o Número da Oportunidade.
39.000
Mai/24
Adequado rotina para apresentar as colunas na ordem abaixo: Estágio Data da Solicitação (Data do Atendimento) Nome Paciente (Pessoa) Convênio Telefone principal CPF Unidade (Origem) Exames
Ordem dos Registros: Estágio / Data solicitação / Nome paciente.