Oportunidades

Utilize o cadastro de oportunidades para criar um fluxo de trabalho de contato com pessoas, seja para prospectar novos atendimentos ou fidelizar sua carteira.

Oportunidades

Você pode usar o Gerador de Oportunidades ou incluir registros durante processos de atendimento ativo ou receptivo.

Campo

Conteúdo

Descrição

Uso livre, informe sobre a campanha vinculada ou outras descrições como CALL CENTER para quando o atendimento foi através da central, INFORMAÇÃO quando o atendimento foi apenas para pedir informação, etc.

Data de Inclusão

Permite alteração

Data de Alteração

Campo com preenchimento automático pelo sistema.

Pessoa

Selecione a pessoa / paciente vinculada à oportunidade.

Telefone

Informação de contato com a pessoa.

Valor

Informe qual o valor esperado para a oportunidade.

Classe

Selecione e vincule a Classe da Oportunidade.

Tipo

Selecione e vincule o Tipo de Oportunidade.

Fonte

Selecione e vincule a Fonte da Oportunidade

Campanha

Selecione e vincule e Campanha da Oportunidade

Estágio

Selecione e vincule os estágios atual e próximo para Oportunidade no Funil.

Data Prevista

Informe a próxima data de ação a ser realizada com a oportunidade.

Probabilidade

Informe um % de probabilidade de a oportunidade ser convertida ou estágio realizado até o momento.

Observação

Campo de uso livre.

Na aba Histórico você poderá anexar arquivos e registrar outras informações referente ao histórico da oportunidade.

Utilize a aba pesquisa para localizar registros. Você pode clicar no cabeçalho da coluna para indexar os dados do maior para o menor ou vice e versa, de forma a por exemplo verificar todas as oportunidades por data prevista.

Use o atalhos Orçamento para elaborar um orçamento de serviços ou os atalhos Último Atendimento e Consulta Agenda para visualizar dados relacionados a pessoa da oportunidade.

Histórico de Versão

Versão
Mês / Ano
Adequação

46.000

Jan/25

Liberado para alteração o campo "Data de Inclusão".

42.000

Ago/24

Implementado campo "Código" acima da "Descrição", exibindo o Número da Oportunidade.

39.000

Mai/24

Adequado rotina para apresentar as colunas na ordem abaixo: Estágio Data da Solicitação (Data do Atendimento) Nome Paciente (Pessoa) Convênio Telefone principal CPF Unidade (Origem) Exames

Ordem dos Registros: Estágio / Data solicitação / Nome paciente.

Last updated

Was this helpful?