Relação de Contas

Relação de Contas
Campo
Definição

Unidade

Carrega apenas as Unidades que usuário tem acesso relacionado.

Setor

Carrega os Setores da Unidade selecionada.

Convênio

Carrega com base na Unidade selecionada.

Plano / Todos

Carrega todos os planos de acordo com o convênio selecionado. Todos = Marca / desmarca todos os planos existentes no listbox.

Pacientes

Campo Obrigatório, deve selecionar ao menos uma das 3 opções do checkbox para impressão (Internação, Ambulatório, Pronto Socorro).

Local

Carrega os Locais da Unidade selecionada.

Data Limite

Campo de preenchimento obrigatório.

Tipo de Conta

Campo obrigatório. Traz como padrão = 0 e permite alteração.

Ordem da Relação

Ordem de registros na relação.

Tipo de Relação Sintética / Analítica

Selecione o layout do relatório.

Tipo de Relação Não Faturados / Faturados

Selecione de acordo com a opção, geralmente no processo de realizar o faturamento se emite a relação de Não Faturados. Se selecionado a opção Faturados será solicitada a informação da Fatura.

Médico

Carrega os Médicos da Unidade selecionada x Médicos que atendem na unidade.

Código Bradesco

Uso especifico quando convênio Bradesco.

Pessoa Jurídica

Realiza pesquisa de Solicitantes Externos Pessoa Jurídica ativos.

Evento

Carrega todos os Eventos ativos.

Local Autorizador

No caso de alguns convênios existe a necessidade de ter-se a informação de Local Autorizador relacionada as guias autorizadas e através deste campo é possível fazer a seleção para a relação.

Imprimir conta zerada

Quando desmarcado (padrão), não são incluídas na relação os registros com valor = 0 Quando marcado, passa a apresentar os valores = 0

Impressões por Lote

Utilizado para determinar a quantidade de contas em um determinado lote.

Reimpressão do Lote

Utilizado para imprimir as contas de um determinado lote.

Fechamento

Quando selecionado, realiza um processo para criar e atribuir os lotes as parcelas. Considera os filtros em tela, além de controles de quantidades de contas por lote.

Reimprimir Lotes de acordo com seleções

Quando seleciona esta opção, são impressas todas as contas que já possuem um lote atribuído, considerando as outras seleções existentes em tela. Quando desmarcada, imprime as contas sem lote, ou do lote que foi atribuído na rotina de fechamento.

Gerar Lote Individualizado de acordo com a quantidade de contas informada

Quando selecionado mesmo que tenha informado uma determinada quantidade de contas por lote (Impressão por Lote), será gerado / atribuído nas parcelas um único lote.

Observação

Campo utilizado apenas para impressão de um texto no relatório.

Relatório

Versão
Mês / Ano

27.000

Abr/23

Disponibilizado rotina Relação de Contas.

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