Relação de Contas
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Unidade
Carrega apenas as Unidades que usuário tem acesso relacionado.
Setor
Carrega os Setores da Unidade selecionada.
Convênio
Carrega com base na Unidade selecionada.
Plano / Todos
Carrega todos os planos de acordo com o convênio selecionado. Todos = Marca / desmarca todos os planos existentes no listbox.
Pacientes
Campo Obrigatório, deve selecionar ao menos uma das 3 opções do checkbox para impressão (Internação, Ambulatório, Pronto Socorro).
Local
Carrega os Locais da Unidade selecionada.
Data Limite
Campo de preenchimento obrigatório.
Tipo de Conta
Campo obrigatório. Traz como padrão = 0 e permite alteração.
Ordem da Relação
Ordem de registros na relação.
Tipo de Relação Sintética / Analítica
Selecione o layout do relatório.
Tipo de Relação Não Faturados / Faturados
Selecione de acordo com a opção, geralmente no processo de realizar o faturamento se emite a relação de Não Faturados. Se selecionado a opção Faturados será solicitada a informação da Fatura.
Médico
Carrega os Médicos da Unidade selecionada x Médicos que atendem na unidade.
Código Bradesco
Uso especifico quando convênio Bradesco.
Pessoa Jurídica
Realiza pesquisa de Solicitantes Externos Pessoa Jurídica ativos.
Evento
Carrega todos os Eventos ativos.
Local Autorizador
No caso de alguns convênios existe a necessidade de ter-se a informação de Local Autorizador relacionada as guias autorizadas e através deste campo é possível fazer a seleção para a relação.
Imprimir conta zerada
Quando desmarcado (padrão), não são incluídas na relação os registros com valor = 0 Quando marcado, passa a apresentar os valores = 0
Impressões por Lote
Utilizado para determinar a quantidade de contas em um determinado lote.
Reimpressão do Lote
Utilizado para imprimir as contas de um determinado lote.
Fechamento
Quando selecionado, realiza um processo para criar e atribuir os lotes as parcelas. Considera os filtros em tela, além de controles de quantidades de contas por lote.
Reimprimir Lotes de acordo com seleções
Quando seleciona esta opção, são impressas todas as contas que já possuem um lote atribuído, considerando as outras seleções existentes em tela. Quando desmarcada, imprime as contas sem lote, ou do lote que foi atribuído na rotina de fechamento.
Gerar Lote Individualizado de acordo com a quantidade de contas informada
Quando selecionado mesmo que tenha informado uma determinada quantidade de contas por lote (Impressão por Lote), será gerado / atribuído nas parcelas um único lote.
Observação
Campo utilizado apenas para impressão de um texto no relatório.
27.000
Abr/23
Disponibilizado rotina Relação de Contas.