Gerenciar Fila/Senhas
Utilize a rotina de Gerenciar Fila/Senhas para efetuar chamadas de pacientes para recepções ou salas de atendimento.
Last updated
Was this helpful?
Utilize a rotina de Gerenciar Fila/Senhas para efetuar chamadas de pacientes para recepções ou salas de atendimento.
Last updated
Was this helpful?
A medida que os pacientes vão efetuando check-in na rotina eles passam a ficar Pendentes em uma fila de chamadas.
Também é possivel ser enviado um paciente para a fila de chamadas a partir da rotina encaminhar pacientes do prontuário. Por exemplo: Médico após atender um paciente necessita que ele retorne a recepção. Para esta função é necessário configurar em a fila vinculado ao status.
Você poderá expandir a tela, recuando o menu para melhor visualização do grid, clicar no cabeçalho da coluna Data de Agenda ou Emissão da Senha para ver a lista em ordem de horário agendado ou chegada.
Ao clicar no paciente será apresentada tela para realizar a chamada e outras ações:
Caso o paciente não se apresente acione a opção Rechamar.
Paciente não comparecendo acione a opção Baixar Senha quando será solicitado um motivo.
Versão
Mês/Ano
40.000
Jun/24
Alterado o combo "Totem" para ser múltipla seleção.
O Grid será carregado de acordo com a seleção.
09.070
Ago/21
Clique em Chamar para enviar ao os dados de senha ou nome do paciente e sala/guichê que ele deverá se dirigir.
Ao selecionar , caso tenha Filhos, ou seja, ele seja o Pai dos Botões, apresentará as senhas de todos.