Gerenciar Fila/Senhas

Utilize a rotina de Gerenciar Fila/Senhas para efetuar chamadas de pacientes para recepções ou salas de atendimento.

A medida que os pacientes vão efetuando check-in na rotina Totem eles passam a ficar Pendentes em uma fila de chamadas.

Também é possivel ser enviado um paciente para a fila de chamadas a partir da rotina encaminhar pacientes do prontuário. Por exemplo: Médico após atender um paciente necessita que ele retorne a recepção. Para esta função é necessário configurar em status de atendimento a fila vinculado ao status.

Você poderá expandir a tela, recuando o menu para melhor visualização do grid, clicar no cabeçalho da coluna Data de Agenda ou Emissão da Senha para ver a lista em ordem de horário agendado ou chegada.

Ao clicar no paciente será apresentada tela para realizar a chamada e outras ações:

Clique em Chamar para enviar ao painel a chamada os dados de senha ou nome do paciente e sala/guichê que ele deverá se dirigir.

Caso o paciente não se apresente acione a opção Rechamar.

Paciente não comparecendo acione a opção Baixar Senha quando será solicitado um motivo.

Histórico de Versão

Versão

Mês/Ano

40.000

Jun/24

Alterado o combo "Totem" para ser múltipla seleção.

O Grid será carregado de acordo com a seleção.

09.070

Ago/21

Ao selecionar Totem Detalhe, caso tenha Filhos, ou seja, ele seja o Pai dos Botões, apresentará as senhas de todos.

Last updated

Was this helpful?