Totem
Permita a realização de check-in de pacientes ao chegarem no estabelecimento, dando início ao processo de atendimento de consultas e procedimentos.
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De acordo com as parametrizações realizadas em Totem e Detalhe do Totem será apresentado uma tela inicial onde você irá selecionar qual Totem deseja iniciar no equipamento. Selecione a configuração e clique em Abrir.
A aplicação totem poderá ser executada em totem, tablet ou computador, sendo usada a mesma aplicação para qualquer dispositivo.
Equipamento
Uso
Totem
Usado para que o próprio paciente ao chegar no estabelecimento efetue seu check-in.
Tablet
Atendentes recebem o paciente em sua chegada e efetuam o check-in no tablet.
Computador
Atendentes em uma recepção de triagem recebem os pacientes e efetuam o check-in no computador.
Ao clicar em Abrir será carregada a tela do Totem, clique em F11 para expandir a tela. Esta tela apresentará botões de acordo com a parametrização realizada em Detalhe do Totem. O seu logotipo configurado em Unidades aparecerá no canto superior esquerdo.
No exemplo foi criado um totem que permite efetuar o check-in tanto de pacientes de pronto atendimento (emissão de senhas) como de pacientes eletivos (agendados).
Ao clicar na opção PRONTO ATENDIMENTO na primeira tela conforme parametrização realizada em Detalhe do Totem será apresentada nova tela.
No exemplo opções para Pronto Atendimento ADULTO e ADULTO PREFERENCIAL + Pronto Atendimento INFANTIL.
Ao clicar em uma das opções será mostrado mensagem e impresso a senha em impressora acoplada ao totem físico ou direcionada conforme parametrizações a serem realizadas em impressoras e saídas automáticas.
Retira-se a senha no totem físico ou atendente fornece a senha impressa ao paciente que aguardará ser chamado nos Painéis de Chamadas.
Para o caso de pacientes agendados, seja para consultas, exames ou procedimentos, poderá ser parametrizado em Detalhe do Totem para ser apresentada esta opção, que se acionada irá direcionar o paciente ou atendente para outra tela:
Em totem físico você pode não desejar que tenha opção de pesquisa do agendamento por nome, sendo possível para este caso nas Configurações de Sistema desabilitar esta opção.
A busca pela agenda existente poderá ser realizada por Nome, CPF ou Telefone do Paciente e ainda pelo Código Localizador que o paciente tenha recebido em seu e-mail no momento que ele mesmo realizou seu agendamento do serviço através da internet no Portal do Paciente.
Ao informar uma das opções o sistema irá efetuar a busca de agendas vinculadas a pesquisa e apresentará na tela os dados da agenda para que seja selecionada e realizado o check-in do paciente agendado.
Além do nome do paciente, data de nascimento e horário da agenda é apresentado o evento, local do atendimento e profissional vinculados a agenda.
Ao clicar em CONFIRMAR será efetuado o check-in do paciente agendado e apresentado mensagem para que aguarde a chamada pelo seu nome no Painel de Chamadas.