Restrição de Atendimento
Crie regras de restrição de atendimentos, bloqueando um processo não permitido, liberando casos permitidos ou apenas mostrando um alerta no momento que se esteja ocorrendo o atendimento.
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Crie regras de restrição de atendimentos, bloqueando um processo não permitido, liberando casos permitidos ou apenas mostrando um alerta no momento que se esteja ocorrendo o atendimento.
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Defina as variáveis que irão compor a restrição. As regras poderão ser definidas por:
Plano do Convênio ou Todos
Empresa ou Todos
Setor ou Todos
Evento ou Todos
Especialidade ou Todos
Médico ou Todos
Local ou Todos
Tipo de Paciente ou Todos
Tipo: Alerta ou Bloqueio
Mensagem de restrição
Após definir as variáveis da regra de restrição, informe se deverá ser bloqueado o processo de atendimento, permitido ou apresentado um alerta ao usuário.
Ao efetuar o atendimento o sistema irá verificar a existência de regra e se encontrada a regra apresentará a Mensagem parametrizada.
15.000
Abr/22
Incluído opção de seleção Local para parametrização "Um ou Todos".