Restrição de Atendimento

Crie regras de restrição de atendimentos, bloqueando um processo não permitido, liberando casos permitidos ou apenas mostrando um alerta no momento que se esteja ocorrendo o atendimento.

Restrição de Atendimento

Defina as variáveis que irão compor a restrição. As regras poderão ser definidas por:

  • Plano do Convênio ou Todos

  • Empresa ou Todos

  • Setor ou Todos

  • Evento ou Todos

  • Especialidade ou Todos

  • Médico ou Todos

  • Local ou Todos

  • Tipo de Paciente ou Todos

  • Tipo: Alerta ou Bloqueio

  • Mensagem de restrição

Após definir as variáveis da regra de restrição, informe se deverá ser bloqueado o processo de atendimento, permitido ou apresentado um alerta ao usuário.

Ao efetuar o atendimento o sistema irá verificar a existência de regra e se encontrada a regra apresentará a Mensagem parametrizada.

Versão
Mês/Ano
Adequação

15.000

Abr/22

Incluído opção de seleção Local para parametrização "Um ou Todos".

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