Anexos do Pedido
Rotina que permite anexar documentos ao Pedido de Compras.
Last updated
Was this helpful?
Rotina que permite anexar documentos ao Pedido de Compras.
Last updated
Was this helpful?
A tela será integrada com o SIMAH e através do botão Anexos, abrirá a tela do ModernaNet de dentro do SIMAH, já passando como parâmetro o número do pedido.
Na tela será apresentado como cabeçalho, as informações de Pedido e Fornecedor.
Será permitido informar os dados de Título, Tipo de Docto, Arquivo para Anexar (com botões Anexar e Capturar), Grid com a lista dos anexos referente ao pedido. No grid terá botões para Excluir, Download e Visualizar.
Selecione a opção Anexos para vincular arquivos ao Pedido de Compras. Você pode anexar arquivos armazenados em seu dispositivo ou se tiver uma webcam pode efetuar captura de imagens.
No navegador para que seja acessado a webcam na função Capturar é necessário que o sistema esteja operando em ambiente com nível de segurança SSL.
Por questão de segurança e no caso de armazenamento de dados poder ter custos adicionais, o tamanho máximo padrão por arquivo permitido para ser anexado é de 2Mb. Se você utiliza o acesso ao sistema em servidor local, você pode aumentar este limite no arquivo web.config de sua instalação, utilizando a chave "MODERNA.MAX_UPLOAD_SIZE", dentro da estrutura "appSettings" , conforme exemplo abaixo:
Caso o acesso ao sistema seja realizado em Datacenter da Moderna, você deverá solicitar o aumento deste parâmetro via abertura de chamado junto ao suporte da Moderna.
16.000
Mai/22
Disponibilizado rotina que permite anexar documentos ao Pedido de Compras.