Serviços

Defina os serviços e os procedimentos vinculados para geração e disponibilização de horários de agendamento.

Cadastre os serviços de acordo com sua necessidade de geração de agendas e filtros de horários das agendas no processo de agendamento. Você poderá criar por exemplo um serviço CONSULTAS e vincular este serviço a um único procedimento de CONSULTA EM CONSULTÓRIO ou criar diversos procedimentos de consulta como por exemplo CONSULTA 1ª VEZ DO PACIENTE, CONSULTA PÓS CIRÚRGICA, CONSULTA PRÉ-CIRÚRGICA, CONSULTA CARDIOLOGIA ONLINE, CONSULTA CARDIOLOGIA PRESENCIAL, etc, e vincular ao serviço CONSULTAS.

Ao gerar agendas poderá ser criado uma unica agenda do profissional com intervalos de horários e nesta agenda terá vinculado os procedimentos que poderão ser agendados para o serviço que irá atender com os procedimentos relacionados.

Você também poderá criar serviços de exames como por exemplo ULTRASSOM e vincular a este serviço os diversos exames que podem ser realizados vinculados a este serviço.

Ao agendar por exemplo no call center selecionando um serviço será apresentado para escolha os procedimentos vinculados.

Primeiro grave o serviço e depois vincule os procedimentos ao serviço.

Os campos Apenas Particular, Atendimento Online e Pagamento Online são exclusivos de uso para o Portal do Paciente ou de rotinas de atendimento de Telemedicina:

Campo

Conteúdo

Apenas Particular

Se marcado será definido que o procedimento deste serviço apenas será agendado para pacientes particulares.

Atendimento Online

Se marcado este campo define-se que o atendimento para o procedimento será Online - Telemedicina.

Pagamento Online

Este campo deve ser marcado geralmente simultâneo ao campo Apenas Particular e fará que seja solicitado para este procedimento do serviço o pagamento online no Portal do Paciente após a seleção de agenda desejada.

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