Altera Atendimento
Permite efetuar alterações do registro de pacientes de ambulatório ou de pronto atendimento.
Last updated
Was this helpful?
Permite efetuar alterações do registro de pacientes de ambulatório ou de pronto atendimento.
Last updated
Was this helpful?
Após efetuar um registro atendimento é possível que perceba algo que precise ser alterado no cadastro do paciente.
Localize o paciente informando o número de registro ou pesquise o paciente.
Ao localizar será apresentado os dados na tela, sendo que a alteração não é permitira no caso por exemplo de o paciente já estar com conta bloqueada, ou já ter sido gerado parcela de conta.
Neste casos primeiro deverá ser retornado a situação do registro de paciente para em atendimento ou liberado para depois proceder a alteração.
O preenchimento dos campos nesta tela são similares ao do Atendimento.
Caso você altere o convênio / plano será recalculada a conta de acordo com tabelas relacionadas.
Caso você altere o Médico responsável pelo atendimento poderá ser reprocessado algumas regras referente ao repasse.
Após fazer as alterações desejadas clique em Gravar
Será efetuado consistência de alguns campos:
e se tudo que for obrigatório e necessário para a gravação estiver correto será processada a alteração:
Esta opção no final da tela permite acessar a tela de dados da pessoa física onde poderá ser alterado dados pessoais, endereços, telefones, etc.
A opção de cancelamento somente pode ser executada em situações que ainda seja permitido a operação. Mensagens poderão aparecer ao tentar cancelar um registro que já tenha outras operações realizadas.
Se não houver restrição confirme o cancelamento quando então será solicitado informar um motivo e observação:
Clique em Gravar para concluir o processo.
27.000
Abr/23
Incluído na Aba Dados Gerais do Cadastro de Convênios e Planos a forma de preenchimento da Empresa nas rotinas de Atendimento e Internação.