Altera Atendimento

Permite efetuar alterações do registro de pacientes de ambulatório ou de pronto atendimento.

Após efetuar um registro atendimento é possível que perceba algo que precise ser alterado no cadastro do paciente.

Localize o paciente informando o número de registro ou pesquise o paciente.

Ao localizar será apresentado os dados na tela, sendo que a alteração não é permitira no caso por exemplo de o paciente já estar com conta bloqueada, ou já ter sido gerado parcela de conta.

Neste casos primeiro deverá ser retornado a situação do registro de paciente para em atendimento ou liberado para depois proceder a alteração.

O preenchimento dos campos nesta tela são similares ao do Atendimento.

Alteração de Convênio

Caso você altere o convênio / plano será recalculada a conta de acordo com tabelas relacionadas.

Alteração de Médico

Caso você altere o Médico responsável pelo atendimento poderá ser reprocessado algumas regras referente ao repasse.

Gravar

Após fazer as alterações desejadas clique em Gravar

Será efetuado consistência de alguns campos:

e se tudo que for obrigatório e necessário para a gravação estiver correto será processada a alteração:

Dados Pessoais

Esta opção no final da tela permite acessar a tela de dados da pessoa física onde poderá ser alterado dados pessoais, endereços, telefones, etc.

Cancelar

A opção de cancelamento somente pode ser executada em situações que ainda seja permitido a operação. Mensagens poderão aparecer ao tentar cancelar um registro que já tenha outras operações realizadas.

Se não houver restrição confirme o cancelamento quando então será solicitado informar um motivo e observação:

Clique em Gravar para concluir o processo.

Versão
Mês / Ano
Adequação

27.000

Abr/23

Incluído na Aba Dados Gerais do Cadastro de Convênios e Planos a forma de preenchimento da Empresa nas rotinas de Atendimento e Internação.

Last updated

Was this helpful?