Prioridade
Cadastro para definição de níveis de prioridade de ocorrências.
Last updated
Was this helpful?
Cadastro para definição de níveis de prioridade de ocorrências.
Last updated
Was this helpful?
Ao registrar uma ocorrência você poderá relacionar uma prioridade como por exemplo: URGENTE, ALTA, MÉDIA OU BAIXA de forma a estabelecer uma grau de prioridade para o registro.
Campo
Conteúdo
Código
Preenchimento Automático
Descrição
Informe a descrição da prioridade.
Status
Marque para tornar o registro ativo
Funções complementares permitem:
Botão
Função
Permite editar o registro cadastrado.
Permite excluir o registro.
Permite visualizar um registro sem alterar.
Caso tente excluir um registro com relacionamento em outra tabela, o sistema apresentará a mensagem:
Neste caso, não será permitido exclusão, podendo apenas ser inativado o registro.
Para inserir uma Prioridade, clicar no botão na tela principal.
Para finalizar o cadastro clique no botão
Para gerar um relatório do cadastro, clicar no botão