Tipo
Cadastro de Tipo de Resposta que será aplicado para uma ocorrência registrada no SAC.
Last updated
Was this helpful?
Cadastro de Tipo de Resposta que será aplicado para uma ocorrência registrada no SAC.
Last updated
Was this helpful?
Quando você for registrar uma ocorrência seja de elogio, reclamação ou outras situações irá relacionar na ocorrência o tipo e com isto terá informações e indicadores além de que caso o tipo seja por exemplo por e-mail, usará um layout a ser criado em e-mail genérico para o envio.
Exemplo: Paciente efetua uma reclamação sobre o tempo de espera para atendimento de uma consulta. Ao cadastrar a ocorrência você informará a Classificação RECLAMAÇÃO - TEMPO DE ESPERA e o Tipo RESPOSTA POR E-MAIL. Com isto terá informação tanto de que classificação se refere o registro como também o tipo de resposta adotado ao paciente.
Campo
Conteúdo
Código
Preenchimento Automático
Descrição
Informe uma descrição para o Tipo de Resposta
Status
Marque para tornar o registo ativo
Cor
Informe uma cor para relacionar ao Tipo
Caso esteja cadastrando um tipo para o qual o envio de resposta seja dado por e-mail selecione o cadastro de E-mail Genérico que ficará vinculado ao Tipo e que será utilizado para a resposta.
Não é necessário preencher os campos do e-mail genérico: Origem dos Dados e Link para Conexão Externa pois os dados de vinculo com os pacientes serão utilizados de acordo com a rotina de Pendência de Retorno no módulo SAC.
O Cabeçalho e Rodapé do e-mail pode ser incluído no campo Corpo juntamente com o texto.
Funções complementares permitem:
Botão
Função
Permite editar o registro cadastrado.
Permite excluir o registro.
Permite visualizar um registro sem alterar.
Caso tente excluir um registro com relacionamento em outra tabela, o sistema apresentará a mensagem:
Neste caso, não será permitido exclusão, podendo apenas ser inativado o registro.
Para inserir um Tipo, clicar no botão na tela principal.
Para finalizar o cadastro clique no botão
Para gerar um relatório do cadastro, clicar no botão